BEM-ESTAR EM CÁPSULAS

Uma nova forma de suplementar a alimentação

Diferente de tudo o que já fizemos antes, nossa chegada ao mundo dos suplementos tem muito mais em comum com skincare do que se pode imaginar. A linha Simple Wellness veio para “limpar” o mercado da suplementação alimentar.

AFINAL, O QUE SÃO SUPLEMENTOS ALIMENTARES?

Os suplementos alimentares são reconhecidos pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) desde 2018 como uma categoria de produtos que serve para “melhorar o funcionamento do corpo com nutrientes, substâncias bioativas, enzimas e probióticos, isolados ou combinados”. Segundo a entidade, não são medicamentos.

No Brasil “59% dos lares têm pelo menos uma pessoa consumindo suplementos alimentares, sendo que 90% dos entrevistados usam o suplemento alimentar como um complemento à alimentação e 85% buscam saúde e bem-estar”, segundo a ABIAD (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres).

SIMPLE WELLNESS

Diferente de muitos suplementos que você encontra no mercado, que são feitos com uma mistura de ativos, nossa linha foi desenvolvida com ativos isolados e puros. Cada um com a concentração máxima indicada para garantir performance e segurança. São matérias-primas patenteadas, inovadoras e comprovadamente eficazes.

Um grande diferencial da linha Simple Wellness é que, enquanto a maioria das cápsulas de suplementos é feita do colágeno de origem animal, as nossas são veganas de origem 100% vegetal. Ou seja, além das fórmulas, as cápsulas também são feitas de forma sustentável, mostrando a preocupação ambiental com a cadeia em todas as etapas da produção.

As embalagens de vidro são 100% recicláveis, duráveis e garantem estabilidade às fórmulas. Isso foi um desejo da comunidade, que queria alternativas aos recipientes plásticos, comuns no mundo dos suplementos. Nós ouvimos e toda a linha Simple Wellness é envolta por recipientes de vidro 100% recicláveis que minimizam o impacto ambiental.

O aparecimento de resultados visíveis varia de pessoa para pessoa. Mas os suplementos começam a agir no organismo desde o primeiro dia de uso. No entanto, para sentir os resultados, é importante manter constância. Lembre-se de ingerir os suplementos diariamente de forma regrada.

CÚRCUMA: 95% DE CURCUMINA CONCENTRADA

A Cúrcuma, também conhecida como açafrão, açafrão-da-terra ou raiz-de-sol, é uma planta conhecida cientificamente como um alimento funcional. Um dos principais componentes da Cúrcuma é a Curcumina, um composto bioativo pre- sente na raiz da planta que é responsável pelos efeitos poderosos do ativo. Com alta concentração do composto bioativo presente na raiz da planta, nosso suple- mento possui 95% de Curcumina.

TRANSRESVERATROL: A OPÇÃO SUSTENTÁVEL AO RESVERATROL SINTÉTICO

Inovamos em trazer a opção limpa e estável ao Resveratrol sintético comum: o Transresveratrol. É a sua dose diária de saúde com o ativo na versão consciente e sustentável.

ÁCIDO HIALURÔNICO VEGANO

Ácido Hialurônico, o queridinho do momento. Com certeza você já ouviu ou leu esse nome, seja em dermocosméticos ou nos protocolos estéticos.
Agora ele chega para fazer parte de outra etapa da sua rotina de autocuidado: a suplementação alimentar.

VITAMINA D EXTRAÍDA DE COGUMELOS

A Vitamina D é uma das moléculas mais famosas quando falamos em suplementação alimentar.

Mas apenas uma quantia, entre 10% e 20% de Vitamina D vem da dieta, porque são poucos os alimentos ricos na molécula e geralmente são de origem animal. Ou seja, os outros 80% precisam vir de outras fontes, como a exposição solar (muitas vezes difícil de conciliar com a rotina), ou pela suplementação alimentar.

A vitamina D é uma molécula lipossolúvel – que se dissolve em gordura – essencial para o equilíbrio do organismo. Nossa Vitamina D2 é de origem vegetal e sem crueldade animal, extraída das espécies de cogumelos White Button e Portobello. É a opção vegana aos suplementos que apresentam o ativo na versão de origem animal, como a vitamina D3.

Nossa matéria-prima é pura e possui as espécies de cogumelos White Button e Portobello como principais fontes. Essa inovação foi possível após estudos observarem a capacidade de certos cogumelos expostos à radiação UV produzirem naturalmente vitamina D, assim como os humanos. Eles fazem todo o trabalho e nós os ingerimos, incrível, né?