A Enter chegou!
Se você chegou até aqui é porque já conhece a nossa revista impressa
Enter. Uma das vertentes desse projeto idealizado pela Simple
Organic é também essa plataforma digital, que traz de forma leve,
prática, rápida e diferente, tudo aquilo que a gente mais ama falar:
o universo de sustentabilidade e ESG. Aqui, você vai ter acesso aos
conteúdos que foram produzidos com muito carinho e dedicação que
foram publicados na versão impressa, mas não é só isso. Esse é um
espaço para você ter acesso a informações de qualidade, tendências,
inovações, beleza, moda, lifestyle, sustentabilidade e muito mais.
Navegue por nossas páginas, com imagens e vídeos que dão vida aos
temas e assuntos abordados. Agora, deixo vocês com a leitura da
nossa Enter!
Um coletivo independente, que explora a narrativa de estar sempre à
frente
Editor in chief
Referência em sustentabilidade no Brasil, Patrícia Lima é uma
empreendedora e ativista brasileira, CEO e fundadora da maior
marca de cosméticos limpos e sustentáveis do Brasil, a Simple
Organic. Formanda em Publicidade, Jornalismo e Moda, foi diretora
criativa na revista Catarina, Trends Office focado em comunicação
e pesquisa de tendências. Assinou a consultoria criativa de
inúmeras marcas, foi responsável pelo posicionamento de empresas
no mercado, criando estratégias de inovação, desde o produto até a
produção das campanhas publicitárias. Foi responsável pelo
desenvolvimento de publicações customizadas (livros, revistas e
trend books) de grandes players, além de assinar como
editora-chefe do More Than Trends, livro sobre tendências do
comportamento de consumo da sociedade, lançado em 2011. Criadora
do Sul Fashion Week, o maior evento de moda do Sul do país e o
primeiro evento brasileiro a estabelecer um diálogo com estilistas
internacionais e nacionais, foi a única consultora especializada
em moda a participar do projeto do sociólogo italiano Domenico de
Mais, contratado pelo Governo, para levantar dados sobre o futuro
do mercado têxtil.
Simple Organic
Maior marca de cosméticos limpos e sustentáveis do Brasil,
pioneira no setor de Clean Beauty no país. Muito além do skincare,
a Simple é uma empresa signatária do Pacto Global da ONU, e propõe
um movimento rumo a uma postura mais equilibrada entre o consumo e
o seu impacto no planeta. A Simple atua em várias frentes,
provando que a sustentabilidade é um caminho possível, construído
dia após dia, junto à sua comunidade.